Jd. Chapadão Campinas | SP | Brasil - (19) 98267 0045
Quem não quer dentes perfeitos? Uma demanda que aumentou muito nos últimos tempos foi a colocação de facetas dentárias. O seu objetivo é melhorar a aparência dos dentes e deixá-los mais brancos, tornando o sorriso mais harmônico. Mas você conhece e está preparado para oferecer esse tratamento?
Qual material devo escolher?
Na maioria dos casos, os pacientes que buscam esse procedimento querem corrigir o formato dos dentes, o tamanho e a cor amarelada. São inúmeras as indicações e esse é um tratamento que conquista cada vez mais adeptos e tem feito muito sucesso entre os famosos.
Muitos profissionais têm em comum a dúvida em relação a qual material utilizar em cada tratamento. As facetas podem ser produzidas basicamente com duas matérias-primas diferentes: resina composta ou laminados cerâmicos. Sabendo disso, podemos afirmar que fatores como o objetivo do tratamento, o investimento a ser feito e a quantidade de desgaste definirão a escolha do material utilizado.
Sendo assim, devemos analisar as motivações do paciente antes de tudo. Afinal, é preciso estudar cada caso e avaliar se essa é a melhor opção, além de escolher qual o melhor tom e formato, visto que o sorriso precisa combinar com o rosto e os lábios do paciente.
Todos prezamos por um sorriso bonito e atraente. Por isso, é importante trabalhar as expectativas dos seus pacientes. Algumas dicas para aliar essa expectativa com o resultado possível são:
Esse pode se tornar um diferencial da sua clínica e você pode aumentar sua cartela de pacientes com a colocação de facetas dentais! Para isso, é preciso buscar especialização ou atualizações em estética dentária, e nisso a ICO Campinas pode te ajudar!
Venha participar da nossa IMERSÃO EM FACETAS – Cerâmicas / Resina Composta e implemente já esse tratamento em seu consultório! Ao final do curso, você estará apto a indicar e realizar esse tratamento com resultados de alto padrão estético, potencializando os resultados da sua clínica.
profissional com o ICO Campinas